quinta-feira, 11 de setembro de 2008


Somos grato a DEUS, pela sua infinita misericórdia de ter nos consedido a benção de em dois anos e meio no estado de Minas Gerais, ter crecido ministerialmente.
Quando chegamos eu (Pr.Aldo Gonçalves), minha esposa (Missionária Rose) e minha filinha (Carolina), hoje com 4 anos, começamos a igreja na sala de nóssa casa, no primeiro culto tinha quatro pessoas, começamos com uma caixa pequena um microfone e nenhum instrumento.
Hoje para glória de DEUS, a igreja está formada com ministério de louvor corpo diaconal, Presbiteros, Evangelistas e Pastores e claro construimos este templo que falta pouco para terminarmos e estamos trabalhando para que isto aconteça em muito breve.

Venha conhecer o nósso trabalho em Minas Gerais, na cidade de Ibirité região metropolitana de Belo Horizonte. Na Av. Rio de Janeiro Nº 583 Bairro Ouro Negro.

tenho a certeza de que DEUS te abençoará muitissimo.

Um comentário:

Alexandre Cebotorov disse...

Quero deixar aqui o meu registro. O que eu posso dizer de um homem de Deus como você? Deus te preparou para o momento certo de poder estar fazendo a sua obra, mesmo que seja longe de todos. Hoje aqueles que não acreditavam em você, o tem como um grande Homem de Deus, uma familia abençoada. Em minhas orações peço à Deus sempre pela suas vidas. E saibam de Deus nunca irá decepciona-los. Há uma passagem em Corintios que diz: "Temos porém este tesouro em vasos de barro, para que a excelência do poder seja de Deus e não de nós." (2 Cor. 4;7).
Saiba que você é um vaso de barro, mas com um tesouro guardado dentro de você.
Continue em sua caminhada com Deus, e sempre que precisar, conte comigo...

Deus te abençoe.

Alexandre Ramos